JU
poketibia

[Encerrado] pega pokemon de outro poketibia

Por juquete, 05 de nov. de 2013 em Tópicos Sem Resposta

resolvido
tibia
otserv
6
811
juqueteJ
05 de novembro de 2013 às 19:48

Algume pode me passa um tutorial que eu possa pega um pokemon de um serve e passa para o meu e tbm coloca para usar coloca os golpe m1 ate m12 da cath etc..pf to presisando muito do rep +++++++

GuhPkG
05 de novembro de 2013 às 21:45

Eu estou pelo celular cara, vai ser meio dificil mas vou tentar explicar TUDO ou se não uma boa parte (principal) para pegarr os pokemons...

1º - Copie as sprites do corpse, portrait e movement do client do outro server e passe para o seu em IDC.

2º - Va na pasta data/monsters/pokes, procure o script dos pokemons que você quer pegar e copie-os para a sua pasta.

3º - Abra o arquivo pokes.xml e copie as tags dos pokemons que você quer copiar para o seu server.

4º - Va na pasta data/lib, abra o configuration.lua.

5º - Copie todas as tags que estiverem no nome do pokemon que você esta copiando para a o seu server e cole todas nos mesmo locais.

Ex: Catch, portrait, moves, etc...

Obs: Sempre edite os id's da corpse, portrait....

PS: Desculpa não explicar direito tudo, é que pelo celular é tenso, e eu to sempc! Mas se precisar de ajuda em alguma parte é só me mandar uma mensagem no PM. ^^

juqueteJ
05 de novembro de 2013 às 23:42

Eu estou pelo celular cara, vai ser meio dificil mas vou tentar explicar TUDO ou se não uma boa parte (principal) para pegarr os pokemons...

1º - Copie as sprites do corpse, portrait e movement do client do outro server e passe para o seu em IDC.

2º - Va na pasta data/monsters/pokes, procure o script dos pokemons que você quer pegar e copie-os para a sua pasta.

3º - Abra o arquivo pokes.xml e copie as tags dos pokemons que você quer copiar para o seu server.

4º - Va na pasta data/lib, abra o configuration.lua.

5º - Copie todas as tags que estiverem no nome do pokemon que você esta copiando para a o seu server e cole todas nos mesmo locais.

Ex: Catch, portrait, moves, etc...

Obs: Sempre edite os id's da corpse, portrait....

PS: Desculpa não explicar direito tudo, é que pelo celular é tenso, e eu to sempc! Mas se precisar de ajuda em alguma parte é só me mandar uma mensagem no PM. ^^

Eu nao entendi muito so iniciante nisso vc poderia explicar melhor ?

akumahA
06 de novembro de 2013 às 09:04

Tem alguns bons tópicos sobre isso aqui já:

Vídeo aula: http://www.xtibia.com/forum/topic/210838-video-aula-completa-como-add-novos-pokemons-no-pda/

Tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/200247-tutorial-criando-novos-pokemons-para-pda-iniciantes/

Creio que só isso deve resolver.

2 semanas depois...
AlexclusiveA
15 de novembro de 2013 às 00:07

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

4 anos depois...
StigalS
21 de abril de 2018 às 03:12
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.